A Solverde é uma das casas de apostas portuguesas mais antigas a operar no país. Com vários anos de experiência no mercado dos jogos, a Solverde publicou a sua página online em 2017. Com esta atualização tornou-se mais abrangente. Para além disto, conseguiu ainda novos jogadores para os seus jogos de casino e para as apostas desportivas.
O Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ) atribuiu as licenças necessárias para que a Solverde se tornasse numa plataforma legal. A sua regulamentação mantém-se até aos dias de hoje através das licenças nº 10 e nº 24.
A casa de apostas está regulada para explorar atividades em jogos de fortuna ou azar e de apostas desportivas à cota. Contudo, a operadora disponibiliza ainda aos seus apostadores não só um código promocional, como também o serviço Solverde Apoio ao Cliente.
Assim, caso tenha alguma dúvida ou questão técnica que precise de resolver poderá entrar em contacto com os assistentes. Veja de seguida quais as opções que tem caso queira falar com os operadores do Solverde Apoio ao Cliente.
Opções de contacto
Todos sabemos que o facto de termos vários contactos “à mão” facilita muito a comunicação. Isto faz com que o sentimento de segurança também aumente. Por isso mesmo, o Solverde Apoio ao Cliente disponibiliza diferentes métodos para esclarecimento de dúvidas.
Poderá entrar em contacto com a operadora através das seguintes formas:
- Telefone: (+351) 220047800
- E-mail: [email protected]
- Live chat: disponível através do site e/ou App móvel
- Correspondência: Solverde.pt, Apartado 705, 4500-256 Espinho – Portugal
Para além destes, o Solverde Apoio ao Cliente tem ainda à disposição uma secção para Perguntas Frequentes. Aqui verá respondidas várias questões. Alguns exemplos são o registo na plataforma, a sua conta ou depósitos e levantamentos.
Tempo de resposta do Solverde Apoio ao Cliente
Tendo em conta a experiência dos utilizadores, é possível verificar que o Solverde Apoio ao Cliente é bastante rápido nas suas respostas. É também muito eficiente.
Isto quer dizer que, na grande maioria das vezes, as respostas podem mesmo ser instantâneas. Porém, saiba que o tempo de resposta pode depender do método de contacto que escolher.
Por isso, caso tenha alguma urgência em obter informações, é aconselhável que utilize meios como o telefone e live chat. Através deles terá uma resposta no momento de contacto. Claro que desde que o faça dentro dos horários de trabalho (mais informações abaixo).
Se, por outro lado, a sua questão não tem de ser resolvida num curto espaço de tempo, tem ainda outras duas opções. São elas: o e-mail e a correspondência. A primeira (o e-mail) é bastante mais rápida do que a segunda.
Assim, se não tiver necessidade de obter resposta num prazo menor a dois dias, poderá utilizar o e-mail. Contudo, tem ainda à sua disposição, o envio de carta. No entanto, como precisa de enviá-la pelo correio, a resposta tardará um pouco mais a chegar. Este intervalo de tempo pode ir até 1 mês.
Qualidade do Atendimento do Solverde Apoio ao Cliente
Para que fosse possível avaliar a qualidade do atendimento do serviço Solverde Apoio ao Cliente foram levados em consideração os comentários feitos pelos utilizadores. Através deles é possível perceber que este é um atendimento profissional, simpático e dedicado.
Isto quer dizer que, quando é colocada uma questão ao Solverde Apoio ao Cliente, os seus técnicos respondem rapidamente e de forma clara. Para além disto, o facto de estar disponível através do site e da Solverde App é também uma mais valia. Até porque a facilidade de acesso é importante.
Horário de funcionamento
Acima encontra as diferentes formas de contacto com o Solverde Apoio ao Cliente. Mas em que horários é que o pode fazer? Veja a seguir:
- Telefone: das 8h à 1h durante os 7 dias da semana
- E-mail: funciona 24h por dia, nos 7 dias da semana
- Live chat: das 8h à 1h todos os dias da semana
- Correspondência: sem horário específico uma vez que depende das empresas de entrega de correspondência
Idiomas disponíveis
O Solverde Apoio ao Cliente bem como a sua plataforma estão direcionados para utilizadores portugueses. Isto quer dizer que a casa de apostas utiliza como idioma oficial a língua do país onde opera, Portugal.
No entanto, é também possível contactar o Solverde Apoio ao Cliente em inglês. Mesmo que a maioria dos seus operadores sejam portugueses, grande parte dos técnicos são fluentes também no inglês.
Avaliação Final
Como é possível verificar através da análise feita acima, consideramos que o suporte é eficiente e prestável. Porém, só é possível afirmá-lo tendo em conta as experiências dos utilizadores do Solverde Apoio ao Cliente.
O facto de ter várias formas de contacto, com horário alargado e apresentadas de forma clara no site da Solverde são também mais valias. Até porque estas são razões que aumentam a confiança do apostador.
Ao ver que os técnicos estão disponíveis para responder a qualquer questão, o utilizador percebe que pode resolver qualquer dúvida de forma rápida. Seja um problema técnico, uma ativação de bónus de registo ou uma questão sobre o Jogo Responsável o Solverde Apoio ao Cliente estará disponível para o ajudar.
Melhorias recomendadas
De facto, o Solverde Apoio ao Cliente é realmente competente. Consegue, por isso, responder de forma rápida e clara aos seus utilizadores. No entanto, há sempre margem para melhorar o serviço de suporte.
Por isso, e sabendo que o número de estrangeiros está a aumentar em Portugal, talvez fosse vantajoso disponibilizar mais idiomas para além do português e do inglês.
Além disto, permitir novas formas de contacto, poderá tornar o suporte ainda mais acessível. Desta forma, o uso de aplicações como o Whatsapp ou Messenger traria formas ainda mais abrangentes de comunicação.
Por fim, apesar de considerarmos que o suporte é bastante rápido nas respostas, aumentar o número de técnicos a dar suporte tornaria o apoio ainda mais eficiente. Principalmente no que diz respeito às respostas por e-mail e correspondência.