Pokerstars apoio ao cliente: métodos de contacto em Portugal

O Pokerstars Apoio ao Cliente é um serviço de suporte exclusivo desta casa de apostas em Portugal. Todos os clientes da Pokerstars em Portugal podem assim resolver dúvidas de apostas, saber como movimentar fundos, como ativar o código promocional Pokerstars e mais.

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Oferta disponível somente para novos jogadores. Depósito mínimo de €10 ou mais com o código de depósito CASINO1000. O depósito máximo qualificativo é de €1.000. Apenas se qualificam depósitos feitos com cartão de débito (Visa ou Mastercard) e Multibanco. Depois do deósito irá receber um bónus instantâneo do casino de [2x] o montante depositado ([1x] o montante contribuído + [1x] os fundos do bónus). O saldo máximo creditado é de €1.000 e será atribuído por um depósito de €1.000 em dinheiro. Se os requisitos de aposta não forem totalmente cumpridos, o bónus tem uma validade de 28 dias após a emissão. Conheça todos equisitos de aposta e limitações por tipo de jogo no website da operadora. T&C completos

Fizemos uma avaliação desses serviços da Pokerstars Apoio ao Cliente e deixamos-lhe aqui todas as nossas conclusões. Saiba como funciona o Suporte desta casa de apostas especializada em póquer em Portugal e se mantém a qualidade que fez dela um dos centros de póquer online.

Pokerstars Apoio ao Cliente

Como contactar a Pokerstars apoio ao cliente

Para entrar em contacto com o suporte técnico da Pokerstars existem dois meios oficiais:

  • O chat em tempo real. Só tem acesso a ele se fizer login na sua conta.
  • O email. Disponível em: [email protected].

Existe ainda uma forma suplementar de expor as suas questões, principalmente reclamações, que são as redes sociais. Com presença no Twitter, Youtube e Instagram, através destes meios consegue interagir com a comunidade de utilizadores da Pokerstars. E como a visibilidade em alguns posts é grande, isso poderá levar a que algum representante note em si, se deixar dúvidas importantes nesses canais.

Horário para contactar a Pokerstars Apoio ao Cliente

Quando entrámos na secção de Ajuda dentro do site Pokerstars, não vimos nenhuma referência ao horário de funcionamento do chat e do email. Por esse motivo, tivemos de recorrer aos nossos próprios testes para verificar quando é mais provável obter suporte técnico.

O Apoio ao Cliente está disponível principalmente aos dias úteis, em horário laboral, embora seja possível contactar o chat de dia e de noite. O email é um método “assíncrono” de contacto, pelo que poderá enviar questões em qualquer altura para obter respostas dali a dois ou três dias.

Assim, diríamos para privilegiar o chat se precisa de respostas imediatas, ou o email para expor questões mais longas e não tão urgentes.

Tempo de resposta médio do Pokerstars Apoio ao Cliente

Este é um dos fatores que pode ter efeito “deal breaker” para muitos utilizadores. Porém, a Pokerstars está à altura das expectativas, e cumpre com tempos de resposta que estão na média do que já estamos habituados em Portugal.

Assim, se contactar o Apoio ao Cliente por chat, um técnico entrará em conversa consigo numa questão de um a dois minutos. Isto, claro, se contactar em horário de expediente e em dia da semana. Se for de noite, ao fim-de-semana ou dia de feriado, os técnicos poderão estar indisponíveis.

Pela própria natureza do formato email, as respostas por esta via são mais demoradas. Em todo o caso, em dois a três dias úteis é possível obter uma resposta às nossas questões.

O que é preciso fazer para contactar por chat?

O chat é o método de contacto preferencial em Portugal por bons motivos: permite dialogar em tempo real com um técnico, através de chat, e fazer resolução de problemas em tempo real. As melhores casas de apostas em Portugal disponibilizam chat, e isso não diferente com Pokerstars.

Para contactar por chat é preciso ter uma conta de utilizador e registo efetuado. Para isso, é necessário seguir os passos:

  1. Carregar no botão de registo e preencher o formulário que surge.
  2. Verificar a conta de utilizador submetendo uma imagem de um cartão de identificação.
  3. Carregar no ícone de chat no canto inferior direito do site Pokerstars.
  4. Iniciar uma conversa e esperar alguns instantes até um técnico se juntar à janela.

Bónus de 100% até 500 euros

18+. Fazer um depósito mínimo de €10 até um máximo de €500 elegível com o código aplicável ‘STARS500’. jogar qualquer jogo de dinheiro real no site no período de 120 dias após efectuarem o depósito elegível e, juntar os pontos de troca necessários durante o período referido. Os pontos de troca são atribuídos a uma taxa de 75 pontos de troca por cada €5 em bónus. A recompensa será paga por cada parcela de €5 do bónus correspondente ao depósito elegível realizado. As parcelas dos bónus têm de ser apostadas pelo menos uma vez antes de os poder levantar. Seja responsável. Jogue com moderação. Sicad.pt. T&C completos

Qualidade do Pokerstars Apoio ao Cliente

A qualidade do atendimento do Pokerstars apoio ao cliente é um fator fundamental que é também avaliado pelo regulador do setor, o SRIJ. Isto porque ele deve cumprir mínimos de relevância, qualidade no tipo de respostas, formação, e também abarcar competências em temas como o Jogo Responsável.

Do que avaliámos, a Pokerstars cumpre com todos estes requisitos de forma que não levanta dúvidas.

Numa conversa por chat que simulamos com um técnico do Pokerstars Apoio ao Cliente, verificamos que as respostas eram rápidas e certeiras, mas também que eram competentes em vários aspetos. Conseguimos obter respostas sobre como apostar, como instalar o cliente de póquer, como ativar bónus, e como ativar mecanismos de Jogo Responsável.

Assim, a qualidade da Pokerstars Apoio ao Cliente está em linha com a média do mercado de apostas português. E isso é um fator importante a assegurar.

Línguas faladas pelo Suporte

A Pokerstars Apoio ao Cliente comunica preferencialmente em português, é essa a sua única língua suportada oficialmente. Isso explica-se porque a Pokerstars Portugal funciona em exclusivo para o território português, detendo a licença respetiva do SRIJ.

Ainda assim, verificámos que muitos técnicos são bilingues e capazes de falar em inglês. Por isso, um utilizador residente em Portugal mas que não fale português, poderá também colocar questões em inglês.

Avaliação da Pokerstars Apoio ao Cliente

Neste artigo verificámos vários aspetos de qualidade de serviço da Pokerstars Apoio ao Cliente:

  • Métodos de contacto.
  • Tempos de resposta.
  • Relevância das respostas.
  • Qualidade da formação (refletida na relevância das respostas).
  • Como compara o suporte com outras casas de apostas em Portugal.

Verificámos que a Pokerstars é competente em toda a linha, e damos nota positiva nesses pontos levantados. Quando comparado, por exemplo, com os serviços de Bwin Casino, a Pokerstars mantém também tempos de resposta rápidos, serviço técnico atencioso e ajuda em tempo real (até com apoio passo-a-passo) num grande conjunto de questões. Este é por isso um serviço recomendável.

Melhorias que recomendamos ao Suporte Pokerstars

Ainda que a qualidade do serviço de suporte da Pokerstars seja evidente, há ainda assim melhorias que devemos apontar:

  • Possibilidade de contacto por telefone.
  • Possibilidade de contacto em horário noturno e fins-de-semana.
  • Possibilidade de suporte oficial em idiomas além do português.

Estes são apenas alguns indicadores que, na nossa opinião, poderiam alavancar ainda mais o serviço de suporte da Pokerstars. Apesar de já exibir um nível de qualidade elevado e que está em linha com o restante mercado de casas de apostas em Portugal, há ainda um caminho a percorrer para colmatar algumas falhas.

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