A Nossa Aposta é uma das casas de apostas portuguesa que se tem especializado em apostas de casino online. Operando no mercado já desde 2017, ano em que obteve a licença de jogo do SRIJ, a Nossa Aposta é hoje uma marca reconhecida e que por isso quer reforçar serviços com o de Suporte.
Assim, neste artigo fomos verificar qual a qualidade do Nossa Aposta apoio ao cliente para 2023 em Portugal. Verificámos que podemos pedir ao suporte apoio para ativar o código bónus Nossa Aposta, para ajudar nas apostas de casino e mais. Veja tudo o que pode fazer no suporte do Nossa Aposta.
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Métodos de contacto do Nossa Aposta Apoio ao Cliente
O Nossa Aposta está a focar os seus serviços em três métodos de contacto principais com o Suporte, que são:
· O chat – é necessário ter o login feito na sua conta de utilizador.
· O email – contactando para o endereço [email protected].
· O Facebook – a única rede social indicada como contacto, e que serve adicionalmente para interagir com a sua comunidade de utilizadores e seguidores.
Antes de contactar o Nossa Aposta apoio ao cliente através de um destes canais, considere que cada um tem as suas próprias vantagens. Por exemplo, o chat é indicado para esclarecer dúvidas rápidas e em tempo real com um técnico do Suporte. O Email serve para expor dúvidas mais longas, por escrito, e anexar ficheiros ou documentos. O Facebook serve para interagir com a comunidade de seguidores do Nossa Aposta.
Em que horários funciona o Nossa Aposta Apoio ao Cliente
Muito bem, já sabemos como contactar o atendimento do Nossa Aposta Apoio ao Cliente. Mas qual é o horário efetivo de funcionamento desta operadora, e quando podemos esclarecer as nossas questões?
O que está indicado no site do Nossa Aposta é o seguinte horário, aplicável a todos os métodos de contacto:
· O Suporte funciona todos os dias, entre as 11h e as 24h.
Também está expresso no seu site, na área de Suporte, que o Atendimento ao Cliente se faz em dias de semana, fins-de-semana e feriados naquele horário. Pelo que é possível obter Suporte praticamente em qualquer altura.
Tempos de resposta do Nossa Aposta Apoio ao Cliente
Será que com um horário tão alargado, e permitindo colocar questões por qualquer via, os tempos de resposta são bons? Para avaliar isso, fizemos os nossos próprios testes. Avaliámos através de chat e email os tempos de resposta em horário de manhã, de tarde de noite. Também vimos como funcionam os serviços em dias da semana e dias de descanso.
O que concluímos foi que, por chat, é comum podermos conversar com um técnico em 1 a 2 minutos desde que iniciamos o chat. Porém, em horários noturnos e dias de descanso poderá haver uma espera maior, resultado de haver menos disponibilidade de pessoas para o suporte nesses dias.
Por email, as respostas às nossas questões foram enviadas de forma mais espaçada. Apesar de ser possível obter respostas no próprio dia de envio do email, o mais comum é termos de esperar até ao dia a seguir, pelo menos.
Método passo-a-passo para abrir o chat do Nossa Aposta e conversar com um técnico
O Nossa Aposta só permite iniciar um chat de conversação com um técnico se tiver registo e conta de utilizador verificada. O processo é ainda assim bastante simples de perceber, vamos descrevê-lo nos passos em baixo:
1. Comece por entrar no site do Nossa Aposta e carregue no botão de registo.
2. Será aberto um formulário que deve preencher com os contactos pessoais.
3. Depois poderá fazer o login e enviar um documento de identificação para verificar a conta.
4. Carregue no ícone do chat no rodapé do site Nossa Aposta.
5. Aguarde que um técnico do Suporte se junte à conversa.
Damos também nota que, seja no desktop ou pela app, é possível pedir apoio para saber como ganhar o Nossa Aposta bónus ao Suporte. Não deixe ainda de consultar os Termos e Condições aplicáveis no separador Promoções do site.
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Qualidade do Nossa Aposta apoio ao cliente
Outro dos critérios importantes que quisemos avaliar acerca do suporte do Nossa Aposta foi a qualidade de respostas prestadas. Para isso, selecionámos algumas perguntas às quais avaliámos a qualidade das respostas. Elas foram:
· Como obter o código promocional do Nossa Aposta.
· Como levantar fundos do saldo de conta de utilizador para a conta bancária.
· Como ativar um período de autoexclusão na conta de utilizador.
· Como avaliar o RTP das slots de casino.
· Como apostar em casino.
Depois de colocadas as questões, cada uma a um técnico diferente do Suporte, verificámos uma consistência grande no tipo de atendimento recebido. Por um lado, a simpatia esteve sempre presente numa primeira abordagem. Por outro, as respostas foram sempre atenciosas e fáceis de compreender.
Assim, consideramos que a qualidade do Nossa Aposta Suporte cumpre plenamente com as expectativas e as melhores práticas.
Idiomas do suporte Nossa Aposta
O único idioma que é referido como suportado é o português.
Apesar disso, poderá ser possível obter também suporte em inglês, desde que os técnicos dominem essa língua e se disponibilizem para comunicar em inglês.
Avaliação do Nossa Aposta Apoio ao Cliente
O Nossa Aposta apoio ao cliente demonstrou seguir as melhores práticas a nível de suporte. Deixamos em baixo algumas das conclusões que nos permitem fazer essa avaliação positiva:
· O Suporte foi sempre prestável e amistoso no contacto pessoal.
· Todas as soluções, respostas e instruções foram fáceis de compreender.
· O Suporte é rápido a responder e funciona todos os dias.
· É possível pedir ajuda em temas de jogo responsável e de controlo de apostas.
Saiba por que o Nossa Aposta está entre as melhores casas de apostas Portugal.
Melhorias recomendáveis para o Nossa Aposta apoio ao cliente
O Nossa Aposta apoio ao cliente funciona de forma competente e com qualidade, como referimos atrás. Contudo há vários aspetos em que pode ainda melhorar, por exemplo:
· Oferecendo suporte por telefone, aproximando-se mais dos seus clientes.
· Oferecendo mais idiomas oficiais de suporte além do português (apesar de o inglês poder ser uma possibilidade informal, dependendo da disponibilidade dos técnicos).· Reforçando a equipa com mais técnicos para evitar tempos de resposta lentos da parte da noite.