Nossa Aposta Apoio ao Cliente: métodos de contacto disponíveis

A Nossa Aposta é uma das casas de apostas portuguesa que se tem especializado em apostas de casino online. Operando no mercado já desde 2017, ano em que obteve a licença de jogo do SRIJ, a Nossa Aposta é hoje uma marca reconhecida e que por isso quer reforçar serviços com o de Suporte.

Assim, neste artigo fomos verificar qual a qualidade do Nossa Aposta apoio ao cliente para 2023 em Portugal. Verificámos que podemos pedir ao suporte apoio para ativar o código bónus Nossa Aposta, para ajudar nas apostas de casino e mais. Veja tudo o que pode fazer no suporte do Nossa Aposta.

Nossa Aposta

Casino bónus de boas vindas até 700€ + 300 jogadas grátis

O bônus será liberado após completar oito “Missões”, cumprindo os requisitos mínimos, no prazo máximo de 10 dias a partir do momento em que ele aderir à promoção. A parte de bônus ou rodadas grátis de cada missão será creditada dentro de 72 horas. Após atribuição dos Bónus, os Jogadores têm 21 dias para cumprirem os requisitos mínimos de aposta. O requisito mínimo de aposta é 2 vezes o valor do bônus. As apostas feitas pelo Jogador contribuem com diferentes percentagens para o cumprimento do requisito mínimo de aposta. As apostas serão realizadas utilizando uma proporção de 50/50 entre o saldo real e o saldo de bónus. Ao participar desta oferta de bónus, o jogador concorda com os termos desta Política de Bónus. T&C completos

Métodos de contacto do Nossa Aposta Apoio ao Cliente

O Nossa Aposta está a focar os seus serviços em três métodos de contacto principais com o Suporte, que são:

· O chat – é necessário ter o login feito na sua conta de utilizador.

· O email – contactando para o endereço [email protected].

· O Facebook – a única rede social indicada como contacto, e que serve adicionalmente para interagir com a sua comunidade de utilizadores e seguidores.

Antes de contactar o Nossa Aposta apoio ao cliente através de um destes canais, considere que cada um tem as suas próprias vantagens. Por exemplo, o chat é indicado para esclarecer dúvidas rápidas e em tempo real com um técnico do Suporte. O Email serve para expor dúvidas mais longas, por escrito, e anexar ficheiros ou documentos. O Facebook serve para interagir com a comunidade de seguidores do Nossa Aposta.

Em que horários funciona o Nossa Aposta Apoio ao Cliente

Muito bem, já sabemos como contactar o atendimento do Nossa Aposta Apoio ao Cliente. Mas qual é o horário efetivo de funcionamento desta operadora, e quando podemos esclarecer as nossas questões?

O que está indicado no site do Nossa Aposta é o seguinte horário, aplicável a todos os métodos de contacto:

· O Suporte funciona todos os dias, entre as 11h e as 24h.

Também está expresso no seu site, na área de Suporte, que o Atendimento ao Cliente se faz em dias de semana, fins-de-semana e feriados naquele horário. Pelo que é possível obter Suporte praticamente em qualquer altura.

Suporte Nossa Aposta

Tempos de resposta do Nossa Aposta Apoio ao Cliente

Será que com um horário tão alargado, e permitindo colocar questões por qualquer via, os tempos de resposta são bons? Para avaliar isso, fizemos os nossos próprios testes. Avaliámos através de chat e email os tempos de resposta em horário de manhã, de tarde de noite. Também vimos como funcionam os serviços em dias da semana e dias de descanso.

O que concluímos foi que, por chat, é comum podermos conversar com um técnico em 1 a 2 minutos desde que iniciamos o chat. Porém, em horários noturnos e dias de descanso poderá haver uma espera maior, resultado de haver menos disponibilidade de pessoas para o suporte nesses dias.

Por email, as respostas às nossas questões foram enviadas de forma mais espaçada. Apesar de ser possível obter respostas no próprio dia de envio do email, o mais comum é termos de esperar até ao dia a seguir, pelo menos.

Método passo-a-passo para abrir o chat do Nossa Aposta e conversar com um técnico

O Nossa Aposta só permite iniciar um chat de conversação com um técnico se tiver registo e conta de utilizador verificada. O processo é ainda assim bastante simples de perceber, vamos descrevê-lo nos passos em baixo:

1. Comece por entrar no site do Nossa Aposta e carregue no botão de registo.

2. Será aberto um formulário que deve preencher com os contactos pessoais.

3. Depois poderá fazer o login e enviar um documento de identificação para verificar a conta.

4. Carregue no ícone do chat no rodapé do site Nossa Aposta.

5. Aguarde que um técnico do Suporte se junte à conversa.

Damos também nota que, seja no desktop ou pela app, é possível pedir apoio para saber como ganhar o Nossa Aposta bónus ao Suporte. Não deixe ainda de consultar os Termos e Condições aplicáveis no separador Promoções do site.

Nossa Aposta Chat Métodos de Contacto
Nossa Aposta

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Qualidade do Nossa Aposta apoio ao cliente

Outro dos critérios importantes que quisemos avaliar acerca do suporte do Nossa Aposta foi a qualidade de respostas prestadas. Para isso, selecionámos algumas perguntas às quais avaliámos a qualidade das respostas. Elas foram:

· Como obter o código promocional do Nossa Aposta.

· Como levantar fundos do saldo de conta de utilizador para a conta bancária.

· Como ativar um período de autoexclusão na conta de utilizador.

· Como avaliar o RTP das slots de casino.

· Como apostar em casino.

Depois de colocadas as questões, cada uma a um técnico diferente do Suporte, verificámos uma consistência grande no tipo de atendimento recebido. Por um lado, a simpatia esteve sempre presente numa primeira abordagem. Por outro, as respostas foram sempre atenciosas e fáceis de compreender.

Assim, consideramos que a qualidade do Nossa Aposta Suporte cumpre plenamente com as expectativas e as melhores práticas.

Idiomas do suporte Nossa Aposta

O único idioma que é referido como suportado é o português.

Apesar disso, poderá ser possível obter também suporte em inglês, desde que os técnicos dominem essa língua e se disponibilizem para comunicar em inglês.

Avaliação do Nossa Aposta Apoio ao Cliente

O Nossa Aposta apoio ao cliente demonstrou seguir as melhores práticas a nível de suporte. Deixamos em baixo algumas das conclusões que nos permitem fazer essa avaliação positiva:

· O Suporte foi sempre prestável e amistoso no contacto pessoal.

· Todas as soluções, respostas e instruções foram fáceis de compreender.

· O Suporte é rápido a responder e funciona todos os dias.

· É possível pedir ajuda em temas de jogo responsável e de controlo de apostas.

Saiba por que o Nossa Aposta está entre as melhores casas de apostas Portugal.

Melhorias recomendáveis para o Nossa Aposta apoio ao cliente

O Nossa Aposta apoio ao cliente funciona de forma competente e com qualidade, como referimos atrás. Contudo há vários aspetos em que pode ainda melhorar, por exemplo:

· Oferecendo suporte por telefone, aproximando-se mais dos seus clientes.

· Oferecendo mais idiomas oficiais de suporte além do português (apesar de o inglês poder ser uma possibilidade informal, dependendo da disponibilidade dos técnicos).· Reforçando a equipa com mais técnicos para evitar tempos de resposta lentos da parte da noite.

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