A ESC Online é a plataforma de apostas da Estoril Sol Casinos, uma das empresas de casinos e turismo mais reputadas em Portugal e com sede em Cascais. A sua reputação é importante para a manutenção da boa imagem da marca, e também por isso serviços como o ESC Online apoio ao cliente importam.
Neste artigo vamos avaliar qual a qualidade do serviço do ESC Online apoio ao cliente. Analisaremos em maior detalhe como pedir a ativação do código promocional Estoril Sol Casinos, e como solicitar apoio aos técnicos de Suporte.
- Operador legal em Portugal
- Testado e verificado em 4 Junho 2023
- Elevado Bónus de Boas-Vindas para Desporto
- Apostas ao Vivo Para Diferentes Modalidades
Bónus de boas-vindas de até 250€
Formas de contactar o ESC Online apoio ao cliente
Estes são os métodos de contacto do ESC Online Apoio ao Cliente:
· Live Chat – Para quem quer resolver questões num chat de conversação em tempo real.
· Email ([email protected]) – Para quem precisa de expor as suas questões de forma mais organizada e estruturada.
Adicionalmente, existem canais informais de contacto através das redes sociais, que não foram pensados necessariamente para Suporte a Clientes. Ainda assim, interagindo com a comunidade do Estoril Sol Casinos através do Facebook, Twitter ou LinkedIn, por vezes poderá participar em campanhas, obter apoio da própria comunidade, e fazer-se ouvir.
Se por algum motivo quiser apresentar reclamações, as redes sociais da operadora são também particularmente eficazes. Uma vez que grande parte da comunidade de apostadores mais fiéis segue aquelas páginas, o facto de o seu caso chegar a essas pessoas dará mais força ao problema que expõe. E isso cria também pressão para obter resposta mais atenta do Apoio ao Cliente.
Seja como for, os dois canais oficiais de contacto – o chat e o email – devem ser os canais preferenciais. Escolha o chat se precisar de ser guiado passo-a-passo nas suas dúvidas, ou se precisar de interação em tempo real. E escolha o email se não tiver tanta urgência de resposta mas precisar de expor casos de forma mais completa.
Em que horários funciona o ESC Online Apoio ao Cliente?
Deverá ter em atenção que o ESC Online Apoio ao Cliente funciona apenas em dias úteis e em horário laboral entre as 12h e as 22h. São estes os horários do Apoio ao Cliente:
· Para o live chat – Só funciona nos dias úteis, do meio-dia às 22h. Não funciona aos fins-de-semana nem feriados.
· Para o email – pode enviar mensagens a qualquer altura, mas só obtém respostas em dias úteis.
Como referimos, as Redes Sociais do ESC Online são sempre uma forma alternativa de interagir com a comunidade de apostadores e apresentar o seu caso. Esses funcionam 24h por dia, todos os dias, pelo que se precisar mesmo poderá também contar com esses canais. Os mesmos métodos podem ser usados no aplicativo ESC Online.
Velocidade de resposta do ESC Online Apoio ao Cliente
A velocidade de resposta do Atendimento do ESC Online depende do método de contacto escolhido e também de contactar nas horas de Suporte válidas.
Fizemos alguns testes para averiguar quão rápido é o ESC Online Apoio ao Cliente e verificámos o seguinte:
· Quando contactámos o live chat – em horário laboral normal, obtivemos sempre apoio de um técnico numa questão de segundos desde que iniciámos o chat. É praticamente imediato o suporte através do live chat.
· Quando contactámos por email – as respostas podem ser um pouco mais demoradas, podendo levar entre um e dois dias úteis até recebermos uma mensagem de volta.
Lembramos que para contactar o live chat vai precisar de ter o login feito na sua conta (garante que fez o registo anteriormente). Para contactar via email não precisa de ter conta de utilizador, mas se tiver conta é útil fornecer o seu username para que a questão possa ser mais facilmente identificada.
Qualidade de respostas do ESC Online Apoio ao Cliente
Não chega que uma casa de apostas forneça métodos de contacto e suporte rápido se a qualidade de respostas não é satisfatória. E por isso consideramos este um dos critérios mais importantes para avaliar se o ESC Online apoio ao cliente funciona mesmo bem e se é recomendável.
Depois de vários testes, chegámos a estas conclusões sobre a qualidade do ESC Online apoio ao cliente:
· As respostas obtidas via chat e email demonstraram facilidade de comunicação, respostas curtas e soluções fáceis de compreender.
· Os técnicos estão dispostos a fazer ativação manual de promoções ou de nos guiar passo-a-passo para a resolução de problemas.
· É possível obter aconselhamento sobre como estar seguro nas apostas e como configurar mecanismos de jogo responsável.
· Comunicámos sempre com técnicos disponíveis, simpáticos e dispostos a ajudar pelo tempo que for necessário.
No que respeita à qualidade de respostas só temos coisas boas a apontar. E é por isso também que consideramos que o ESC Online Apoio ao Cliente pertence à categoria das melhores casas de apostas com ótimas práticas no suporte técnico.
- Operador legal em Portugal
- Testado e verificado em 4 Junho 2023
- Bónus Promocional para Casino Bastante Atractivo
- Grande Variedade de Diferentes Jogos
100% Até 250€ + 10€ sem depósito para casino
Idiomas de contacto
Sendo uma casa de apostas portuguesa e com utilizadores maioritariamente portugueses, também o português é o idioma privilegiado para contactar o Suporte.
Mas quer isso dizer que um residente em Portugal que fale em inglês ficará comprometido? Na verdade fizemos esse teste e verificámos que alguns técnicos do Suporte são capazes de comunicar também em inglês.
Assim, o português é o idioma oficial de contacto. E o inglês é um idioma alternativo que alguns técnicos são capazes de falar, permitindo também suporte nessa língua.
Avaliação final
Resumindo, o ESC Online apoio ao cliente demonstrou ser um serviço fiável de suporte para pedir apoio num conjunto de dúvidas. Seja para ativação de bónus, ajuda na transferência de fundos ou perceber como apostar, os técnicos são disponíveis e acessíveis.
Deverá apenas ter em atenção o horário especial de funcionamento, já que os técnicos só trabalham nos dias úteis entre as 12h e as 22h.
Melhorias ao suporte que recomendamos
O ESC Online tem um serviço de suporte de grande qualidade. Mas tem ainda espaço para melhorar nestes pontos:
· Falta um método de contacto por telefone.
· Podia ser considerado método de contacto por Whatsapp.
· O horário de funcionamento podia ser mais alargado, funcionando também de manhã.