Bwin Apoio ao Cliente: resolução de problemas por chat e email

A Bwin quer-se posicionar na cena das apostas online em Portugal como uma marca reconhecida e de referência. É por isso que os serviços da Bwin apoio ao cliente são hoje em dia incontornáveis, permitindo afirmar a reputação da marca nesta proximidade que quer ter junto dos utilizadores.

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Neste artigo vamos explorar os vários métodos de contacto com o Bwin Apoio ao Cliente. E também lhe vamos dizer como pode tirar mais partido do Suporte, seja para ativar o código promocional Bwin ou para esclarecer outras questões e funcionalidades.

Métodos de contacto com Bwin Apoio ao Cliente

Existem dois métodos principais de contacto com os serviços do Bwin Apoio ao Cliente:

  • Chat de conversação em tempo real – disponível após fazer o login no site.
  • Email – através do endereço indicado no site, e permitindo expor melhor as suas dúvidas.

Deverá escolher os métodos de contacto em função das suas necessidades particulares. Por exemplo, se tiver alguma questão imediata ou precisar de acompanhamento passo-a-passo, o chat é geralmente a melhor opção. Deste modo consegue ter resposta rápida e eficaz às suas dúvidas e resolver também em tempo real qualquer problema de configuração, ou por exemplo na ativação de bónus.

O email é mais indicado caso necessite de estruturar as suas questões de forma mais longa e com mais calma. Se precisar por exemplo de expor uma situação com print screens, indicando vários passos e expondo os seus argumentos, então o email poderá ser a solução adequada.

Bwin Apoio ao Cliente

Horário de funcionamento e tempo de resposta do Bwin Apoio ao Cliente

Os tempos de resposta do Bwin Apoio ao Cliente são rápidos, embora se ajustem ao método de contacto escolhido. O horário de funcionamento do chat e do email são:

  • Chat – funciona das 9h às 00h, dias úteis e com algumas limitações aos fins-de-semana.
  • Email – funciona em permanência, a qualquer dia e hora.

Para iniciar o chat é necessário ter o login feito. Ao dar início a uma conversa para esclarecimento de dúvidas, é aberta a janela de chat de imediato e poderá ter de esperar alguns segundos até surgir um técnico de suporte. De seguida conseguirá conversar livremente, e em tempo real, com o técnico do Apoio ao Cliente.

O Email não é tão rápido, apesar de ter tempos de resposta expectáveis para a média do mercado português de casas de apostas online. O email do Bwin apoio ao cliente costuma dar resposta no próprio dia ou até ao próximo dia útil.

Duas notas a que deve prestar atenção sobre os tempos de resposta do Bwin Apoio ao Cliente:

  1. Os contactos ao fim-de-semana e dias de feriados podem implicar respostas mais demoradas.
  2. Para encontrar os métodos de contacto, deverá aceder ao menu “Contactos Bwin”, depois navegar pelas FAQ, e finalmente confirmar que ainda precisa de ajuda para surgirem os métodos.

Bwin apoio ao cliente em app vs desktop

Tanto a experiência de navegação através da Bwin app como pela página web do site oferecem os mesmos métodos de contacto. Por isso, são os próprios clientes que devem optar pelos meios mais cómodos para si de forma a contactar o Suporte.

Deverá saber que a Bwin app está disponível para iOS e Android de forma gratuita. Porém, se a versão para iOS está disponível na App Store, a versão para Android precisa de ser descarregada diretamente do site Bwin.

Se pretender instalar a versão para Android, deverá descarregar o ficheiro APK para download gratuito no site Bwin. E depois ativar a opção “fontes desconhecidas” nas definições do smartphone antes de a instalar.

Qualidade do atendimento

Fizemos vários testes no que respeita à qualidade do atendimento, de modo a apurar como funciona e quais os benefícios reais deste serviço da Bwin.

Estas são as nossas conclusões sobre a qualidade do atendimento do Bwin apoio ao cliente:

  • Respostas rápidas tanto por chat como por email.
  • Técnicos demonstram conhecimento sobre a plataforma e têm agilidade em resolver rapidamente as questões apresentadas.
  • Técnicos são capazes de ativar manualmente bónus ou de ajudar a ativar funcionalidades de apostas.
  • Técnicos dão aconselhamento especializado de apostas e podem apoiar em várias questões em lógica passo-a-passo.

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Idiomas do Bwin Apoio ao Cliente

Sendo uma casa de apostas portuguesa destinada exclusivamente ao mercado nacional, o idioma português é o mais utilizado e o recomendável para esclarecer dúvidas.

De acordo com a lei do jogo online, só residentes em Portugal podem registar-se nas casas de apostas portuguesas. E por isso é de esperar que a maior parte dos apostadores sejam portugueses. Ainda assim, e como é fácil de encontrar técnicos falantes também de inglês, este é um segundo idioma que poderá também ser suportado.

Avaliação final

A casa de apostas Bwin é um valor seguro no que respeita às operadoras nacionais em apostas de casino e desporto. Colocar Bwin apostas através da app ou site desta operadora é já uma atividade corriqueira para muitos adeptos das apostas online em Portugal. E, por isso, é tão importante ter um Apoio ao Cliente de qualidade.

O que observámos foi que o Bwin Apoio ao Cliente é bastante competente no tempo de resposta e tem qualidade. Os seus agentes são bem formados e ajudam efetivamente numa grande amplitude de questões.

Melhorias a recomendar a Bwin

Apesar dos elogios, há vários aspetos a melhorar na Bwin que poderiam alavancar ainda mais a sua boa reputação. Passamos a indicar os aspetos a melhorar para o Suporte da Bwin:

  • Devia ter mais métodos de contacto, como o telefone, o Messenger ou o Whatsapp.
  • Devia ter reforço de pessoal aos fins-de-semana e feriados, para tempos de resposta mais rápidos.
  • Poderia pensar em reforçar o apoio em inglês para residentes portugueses não-nativos.
  • Poderia desenhar melhor o seu site, para que seja mais fácil de identificar os métodos de contacto em um ou dois cliques.

Fazendo o balanço geral, a Bwin apresenta-se como uma casa de apostas sólida em Apoio ao Cliente. Ainda assim, aguardamos por alguns melhoramentos que tornem mais conveniente o contacto com o Apoio ao Cliente.

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