Apesar de ser uma das casas de apostas mais recentes em Portugal, o Betano Apoio ao Cliente é também um dos suportes com mais contactos disponíveis. A entidade de Serviços de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ) atribuiu as licenças 17 e 18 à Betano que opera no país desde 2019.
Uma vez que está regulamentada, a casa de apostas consegue receber apostas desportivas à cota e ter jogadores de casino. A operadora trabalha através da Kaizen Gaming International Limited, dona da Betano.
Sendo esta uma plataforma utilizada por diferentes apostadores, caso tenha alguma questão, poderá contactar o suporte. O Betano Apoio ao Cliente responde-lhe a perguntas sobre código promocional, um problema técnico ou sobre como fazer um jogo responsável. Veja de seguida quais os meios, horários e características do suporte.
Opções de contacto
Existem, realmente, diversas formas de contactar o Betano Apoio ao Cliente. Até porque, para além do suporte, é possível contactar departamentos como o de Marketing e de Recursos Humanos. Contudo, se o seu objetivo é contactar o suporte pode fazê-lo a partir de:
- Chat: através do site ou da aplicação móvel consegue ter acesso a este meio de comunicação.
- Centro de Atendimento: caso ligue para o número de telefone +351 308 805 085 pode ter uma assistência imediata. Ainda assim, está dependente do horário de funcionamento e pode pressupor um custo pela chamada telefónica.
- Messenger: para ter acesso ao Messenger do Betano Apoio ao Cliente basta consultar o site ou App, ir a contactos e escolher a opção Messenger.
- E-mail: envie a sua mensagem para [email protected] caso queira contactar o serviço por e-mail.
- Telegram: o acesso está disponível através do site e aplicação móvel.
- Facebook, Twitter…
O Betano Apoio ao Cliente é também feito através do Centro de Apoio que responde às diferentes questões frequentes dos apostadores.
Por fim, e à semelhança do que dissemos acima, é ainda possível falar com o departamento de Marketing através do e-mail [email protected] e com os Recursos Humanos quando se candidata a uma vaga de emprego.
Tempo de resposta do Betano Apoio ao Cliente
Cada meio de contacto possui um determinado tempo de resposta. Há uns que são quase instantâneos e outros mais demorados. Ainda assim, em todos eles consegue contactar com técnicos formados para resolver diferentes questões.
Se o seu caso é urgente, os meios mais rápidos do Betano Apoio ao Cliente são o Chat, Messenger e a chamada telefónica. Por outro lado, se não tem propriamente necessidade de uma resposta imediata, poderá utilizar o e-mail.
Este último meio de contacto poderá ter um tempo de resposta um pouco maior. Ainda assim, dependendo do volume de trabalho e horário de contacto, os técnicos poderão conseguir responder no próprio dia.
Qualidade do Atendimento
Pelo que é possível verificar da experiência dos utilizadores e dos seus comentários, os técnicos do Betano Apoio ao Cliente proporcionam um atendimento capaz. Geralmente, é também feito com simpatia, de forma prestável, eficiente e rápida.
A disponibilização de diferentes meios de comunicação bem como os horários alargados também ajudam a que este suporte seja bem classificado. Isto contribui para uma maior abrangência de públicos e para a obtenção de uma resposta rápida.
Horário de funcionamento Betano Apoio ao Cliente
Cada meio de contacto tem o seu horário específico. Assim, caso queira contactar o Betano Apoio ao Cliente pode fazê-lo nos seguintes horários:
- Chat: pode contactar durante 24 horas por dia e nos 7 dias da semana.
- Centro de Atendimento: tem um horário das 9h às 21h.
- Messenger: funciona continuamente durante 24 horas, todos os dias.
- E-mail: também está disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.
- Telegram: não existe propriamente um horário de funcionamento estipulado. No entanto, há a possibilidade de que o horário seja parecido ao definido para o Centro de Atendimento.
- Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e YouTube: se quiser procurar informações ou fazer comentários sobre a sua experiência esta pode ser uma boa forma. Contudo, caso a sua questão seja pessoal, deverá utilizar os meios privados mencionados anteriormente.
Quanto às perguntas frequentes ou Centro de Apoio da Betano, este está disponível para consulta ininterrupta. Ou seja, a qualquer momento poderá verificar questões acerca do seu registo, da instalação da Betano App ou sobre levantamentos, por exemplo.
Idiomas disponíveis
De facto, o site da Betano está completamente construído em português. Isto porque o público alvo está situado em Portugal. Para além deste facto, também as licenças foram emitidas com o intuito de operar no país.
Porém, uma consulta à página da AppStore onde é possível instalar o software, diz-nos que há mais idiomas disponíveis.
Ainda assim, tendo em conta a perspetiva e experiência do utilizador, geralmente, existe a possibilidade de contactar o suporte em inglês. Assim sendo, esta é uma questão pouco clara na plataforma da Betano.
Avaliação Final Betano Apoio ao Cliente
O facto de aliar várias possibilidades de contacto com horários alargados faz do Betano Apoio ao Cliente um suporte fácil de contactar.
Para além disto, os técnicos possuem formação que lhes permite resolver e responder às diferentes questões sem utilizar linguagem demasiado técnica. Isto facilita o contacto com o apostador que fica satisfeito com o atendimento.
Por isso, é possível verificar que o suporte desta casa de apostas é, normalmente, rápido e eficiente nas suas respostas. É também por este facto que a Betano e a Kaizen Gaming foram distinguidas pelos apostadores.
Melhorias recomendadas
De facto, por melhor construção que tenha a plataforma, há sempre aspetos a melhorar. Assim, para tornar o Betano Apoio ao Cliente ainda mais acessível surgem duas sugestões. A primeira será a adaptação do site e aplicação móvel para outros idiomas. A outra, passa pela contratação de mais técnicos.
Com estas duas propostas seria possível uma maior abrangência de público estrangeiro e a diminuição do tempo de resposta aquando do contacto com o suporte.